Acerca de nós

Há mais de 30 anos que a EUROPAGES ajuda as PME a encontrar e a serem encontradas no mercado europeu. O anuário B2B mais importante da Europa, mas também uma fornecedora de soluções de marketing, a EUROPAGES soube reinventar-se constantemente para fornecer ferramentas de marketing de elevado desempenho aos seus clientes. Sediada em França, a EUROPAGES apoia-se numa rede de parceiros em mais de 20 países europeus.

A nossa história

  • 2016: o Paragon Partners, um fundo de investimento alemão adquire a EUROPAGES. O Paragon Partners é também a casa-mãe do «Wer liefert was» (wlw), o mercado electrónico B2B líder nos mercados alemão, austríaco e suíço. As sinergias entre o Wlw e a EUROPAGES reforçam a posição do grupo no mercado europeu.

  • Abril de 2016: A conta myEUROPAGES é enriquecida com uma nova funcionalidade. Os membros do EUROPAGES podem encontrar todos os seus contactos e conversas num painel de controlo dedicado.

  • Março 2016: As empresas podem construir o seu catálogo online e criar as páginas de produtos diretamente na respetiva conta myEUROPAGES. Podem ainda optar pela criação do catálogo pela EUROPAGES, se assim o desejarem.

  • Novembro de 2015: Lançamento do serviço "Easy blogging": as empresas podem criar gratuitamente uma sequência de notícias na respetiva página. Uma boa forma de despertar o interesse dos visitantes e de definir o público-alvo da respetiva comunicação no EUROPAGES.

  • Fevereiro 2015: Lançamento das páginas de rosto. Além do logótipo, as empresas podem utilizar o cabeçalho da página como uma identidade visual integral. Dispõem assim da possibilidade de personalizar o respetivo slogan e de escolher uma imagem que lhes permite destacar-se e refletir o seu posicionamento.

  • Janeiro de 2015: chegada de novas páginas de produtos. Mais legibilidade, mais conteúdo, mais imagens… O EUROPAGES desenvolve a atractividade das suas páginas de produtos. Autênticas páginas de destino, multiplicam as ocasiões de cliques para fazer aumentar o tráfego dos nossos clientes e gerar leads.

  • Dezembro de 2014: visualizar os seus mercados potenciais através de um mapa inetractivo. O Europages explora os seus Big Data para fornecer aos seus visitantes ferramentas de apoio à tomada de decisões que lhes permitem desenvolver a actividade a nível internacional.

  • Outubro de 2014: lançamento do projeto "Contactos". Este novo serviço pretende melhorar os contactos entre as empresas e os visitantes do EUROPAGES. Os anunciantes podem assim seguir mais facilmente os leads recebidos através da sua página de empresa e das suas páginas de produtos. Desde o lançamento, mais de 20 000 visitantes criaram uma conta para contactar empresas.

  • Janeiro 2014: o EUROPAGES lança a mais recente versão do seu site móvel. Num ano, o EUROPAGES ganha 36% de páginas visualizadas no site móvel. O número de páginas visualizadas/visitadas no site móvel aumenta 28%. Mais um impulso para melhorar a visibilidade das empresas presentes no EUROPAGES.

  • o site da EUROPAGES é totalmente reformulado, com um novo motor de busca e uma nova versão móvel. A base de dados contém 2,5 milhões de empresas.

  • o site EUROPAGES obtém a certificação do OJD (Office de la Justification de la diffusion) e passa a ser o principal site técnico e profissional francês em termos de audiência. Lançamento de myEUROPAGES 2.0.

  • Lançamento de www.europages.mobi, uma nova versão do site para os utilizadores de smartphones.

  • o site www.europages.com registou um novo recorde com 5 milhões de visitas mensais provenientes de 218 países, assim como um total de 147 milhões de páginas visualizadas.

  • um milhão e meio de empresas registadas na base de dados da EUROPAGES.

  • Para reforçar o seu posicionamento de líder europeu no âmbito do B2B, o site EUROPAGES torna-se acessível exclusivamente na Internet.

  • o site EUROPAGES implementa um call center B2B e uma força de vendas no terreno em França e na Bélgica. O site www.europages.com recebe 2 milhões de visitas mensais, com um total de 10 milhões de páginas visualizadas.

  • as páginas de empresas são traduzidas e publicadas em 15 línguas.

  • www.europages.com está disponível em 26 línguas: Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Dinamarquês, Checo, Estónio, Espanhol, Letão, Lituano, Húngaro, Neerlandês, Norueguês, Polaco, Português, Romeno, Finlandês, Esloveno, Sueco, Turco, Grego, Russo, Búlgaro, Árabe, Chinês tradicional e simplificado.

  • o site EUROPAGES desenvolve uma ferramenta de tradução assistida por computador e cria uma rede de tradutores profissionais.

  • Lançamento do mercado electrónico B2B EuroTradeLeads.

  • a EUROPAGES é uma das primeiras empresas a criar um site internet B2B. www.europages.com está acessível em 5 línguas.

  • o anuário EUROPAGES é publicado em CD-ROM.

  • Criação da empresa Eurédit (antigo nome da EUROPAGES. SA) e publicação da primeira edição em papel do anuário EUROPAGES.

Deseja fazer alguma pergunta sobre a EUROPAGES?

Contacte-nos