Testemunhos de clientes

default profile

LIMO COACH SERVICES

Gilles LAZARE, Diretor

Poderia descrever a sua atividade?

Transportamos pessoas através de viaturas funcionais, nomeadamente berlindas e mini-vans e também autocarros que dispõem de vinte a sessenta lugares. O nosso ofício principal é o transporte de passageiros. Esses passageiros são transportados na maior parte das vezes a pedido das empresas e para beneficiar um evento. Muitas vezes os nossos clientes são jornalistas mas por vezes podem ser simples clientes ou VIPs. Em geral vamos busca-los ao aeroporto ou numa das estações de comboio de Paris e de seguida leva-mos los para o local do evento. Depois ao serão quando terminam as suas ocupações, vamos buscá-los para trazê-los de volta aos seus hotéis, ao aeroporto ou para as estações de comboio de Paris.

Quem são os vossos clientes?

São as empresas.

Como faz a promoção da sua atividade?

Boca a boca é o nosso melhor aliado. Muitos dos nossos clientes dão as nossas coordenadas para outros clientes. E trabalhamos com filiais que comunicam nossas coordenadas para inúmeros contactos que depois dirigem-se para a nossa sede. Nossos clientes recomendam-nos também junto dos seus parceiros ou mesmo até junto dos seus patrocinadores. Em paralelo de esta estratégia, também fazemos prospeção: definimos clientes-alvo com os quais queremos trabalhar e contactamos los por telefone, por correio ou por internet. Monitorizamos também os eventos que possam ser do nosso interesse.

Em que medida o EUROPAGES ajuda a desenvolver a sua atividade?

Como já lhe referi, a maior parte das vezes não precisamos de fazer promoção. É o caso quando os clientes vêm até nós. É muito comum isso acontecer graças ao EUROPAGES. O vosso site traz-nos visibilidade ou mesmo notoriedade. Graças a vocês temos mais trafego no nosso site . E todos os dias recebemos muitos pedidos de clientes que pedem um orçamento. Cerca da metade desses pedidos são provenientes do EUROPAGES. O resto são pessoas que conectaram-se diretamente ao nosso site internet. Mas entende que seja difícil em retrospeto saber se foi o EUROPAGES que dirigiu-os para o nosso site internet ou não…

Já concluiu negócios graças ao EUROPAGES?

Sim, muitas vezes e em particular há dois anos com as benesses de um evento climático excecional. Todo o mundo se lembra do dia em que este vulcão Islandês entrou em erupção. Então, milhares de pessoas a viajar para a Espanha e a Itália encontraram-se bloqueadas na parte do mundo onde elas estavam. E muitas delas tornaram-se nossos clientes. Transportamo-los por via terrestre, porque elas não podiam apanhar aviões, para leva-los para onde desejassem.

Esta satisfeito com o seu ROI ?

Sim, estamos muito satisfeitos, tanto que tentamos não falar sobre isso com os nossos concorrentes, para não dar-lhes boas ideias…

Quais são as suas perspetivas de desenvolvimento ?

Temos o projeto de desenvolver-nos para o Luxemburgo, onde o mercado do automóvel com motorista é pouco explorado. Por enquanto não vejo exatamente em que EUROPAGES possa ajudar-nos. É um desenvolvimento que gerimos internamente.

Quais são as melhorias que sugerem-nos?

EUROPAGES deveria tornar-se mais conhecido, para alcançar uma notoriedade comparável com a das páginas amarelas. As únicas pessoas que conhecem bem o EUROPAGES hoje em dia são os especialistas do referenciamento. É isso que deve mudar precisamente. Se fossem conhecidos do público em geral, ou até dos profissionais de forma mais alargada, as benesses de uma assinatura seria desmultiplicada.

E*Page : LIMO COACH SERVICES

Voltar para a lista

E a SUA empresa, está referenciada no site EUROPAGES?

Adicione a sua empresa