Testemunhos de clientes

default profile

Nippon Pièces Services

Mike Nottebaert, Informático

Poderia descrever a vossa actividade?

Somos revendedores de peças separadas para veículos de marcas asiáticas.

Quem são os vossos clientes?

Os nossos clientes são essencialmente oficinas. A maior parte deles são grandes cadeias como a Midas ou a Norauto, mas também temos algumas oficinas de dimensões mais modestas.

Como fazem a promoção da vossa actividade junto destes clientes de diferentes dimensões?

A nossa força de vendas desempenha um papel muito importante no terreno. Trata-se, sem qualquer dúvida, da nossa principal actividade promocional. Temos, no terreno, doze comerciais, isto é, um em cada região. Também temos comerciais em Inglaterra e na Alemanha. Deslocamo-nos igualmente a feiras e salões. Há apenas duas semanas, fomos a uma feira de mecânica na Alemanha. No que diz respeito às nossas actividades on-line, estão concentradas entre o EUROPAGES e o nosso sítio na Internet.

Contam com o EUROPAGES para ganhar novos clientes?

Sim. EUROPAGES traz-nos aproximadamente um cliente novo por mês, especialmente na nossa componente de exportação.

Que proporção do vosso volume de negócios é realizada em exportações?

Realizamos um terço do nosso volume de negócios em exportações. E confiamos, com certeza, no EUROPAGES para continuar a crescer no estrangeiro. As traduções do nosso anúncio na nossa E*Page são particularmente úteis. Orientamo-nos cada vez mais para os países do Leste. O EUROPAGES ajuda-nos muito nesta trajectória.

Já algumas vez investirem em palavras-chave no Google AdWords ?

Isso só aconteceu uma única vez e, como não estávamos satisfeitos com os retornos, preferimos colocar um ponto final nessa colaboração.

Como definiria a vossa vantagem competitiva?

Em relação aos outros revendedores de peças, ganhamos muitas vezes pela nossa antiguidade. Existimos há mais de vinte anos. É pouco frequente nesta profissão. Por outro lado, nem todas as empresas neste domínio têm no terreno uma força de vendas tão grande. Trata-se de um trunfo importante, sem o qual a promoção on-line não teria certamente o mesmo impacto.

E*Page : Nippon Pièces Services

Voltar para a lista

E a SUA empresa, está referenciada no site EUROPAGES?

Adicione a sua empresa